quinta-feira, 12 de março de 2015

A LOJA MAÇÔNICA UNIÃO, JUSTIÇA E LIBERDADE MAIRIENSE É CONTRA A CORRUPÇÃO




A Loja Maçônica União, Justiça e Liberdade Mairiense, trabalha e sempre trabalhará, incansavelmente, em defesa do Estado Democrático de Direito, de modo que, a nossa participação será sempre ordeira e pacífica, em qualquer manifestação, sem qualquer conotação político-partidária ou ofensiva às autoridades legalmente constituídas.
Combatemos a corrupção e a impunidade; defendemos a ética na política e a moralidade, principalmente da destinação do erário público.
Diariamente assistimos notícias de escândalos de corrupção envolvendo os três poderes (legislativo, executivo e judiciário), prática que vem sendo desenvolvida a longas décadas, como uma doença hereditária, que sangra a nação brasileira e lhe impede de crescer com potencialidade e respeito às garantias constitucionais básicas (saúde, educação e segurança).
Devemos combater a corrupção na mais singela forma que ela possa se manifestar, edificando diariamente, a nossa personalidade ética, e ter como princípio inviolável, o ato de não corromper e de não ser corrompido.
Diante de tudo, a Maçonaria, fiel a sua gloriosa tradição, convoca a sociedade Mairiense e juntas, contribuir para a construção do Brasil que queremos, tanto para nós, como para os nossos filhos, no intuito de restabelecer os valores do civismo e do patriotismo!









Nenhum comentário:

Postar um comentário